Portal da Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves - Institucional

Institucional

  • Administração Direta

    SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
    endereço
    PRACA EDUARDO PINTO GUIRRA
    horários de atendimento
    Atendimento ao Publico. Segunda a Sexta - 08:00 as 12:00hs; Das 13:30 as 17:30hs Serviços Internos.
    competência
    A Secretaria de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Jequié. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos. Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais. Principais atribuições a) Política municipal para administração centralizada de pessoal, material, patrimônio e manutenção de bens móveis; b) Recrutamento, seleção, treinamento, cadastro, registro e controle funcionais, avaliação de desempenho e demais atividades relativas aos recursos humanos o Município; c) Promove a realização de licitações para aquisição de material (consumo e permanente e serviços) necessária as atividades da Prefeitura; d) Executa atividades relativas ao tombamento, registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis e semoventes da Prefeitura; e) Conservação interna e externa, os prédios, móveis e instalações da Prefeitura, quando essa atividade não estiver atribuída expressamente a outros órgãos municipais. Setores: Divisão de PLanejamento Divisão de Pessoal Divisão de Patrimonio Divisão de Tributos, Normatização e Fiscalização Divisão de Infra-Estrutura Urbana e Rural
    cargos e responsáveis
    AMARILDO SOUZA CARDOSO - SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO
    contatos
    Telefone: (74) 3547-2722
    E-mail:
    Site: http://www.antoniogoncalves.ba.gov.br/
    SECRETARIA DE FINANÇAS
    endereço
    PRACA EDUARDO PINTO GUIRRA
    horários de atendimento
    Segunda a Sexta - 08:00 as 13:00
    competência
    cargos e responsáveis
    LUCINEIDE AMORIM DE MIRANDA - SECRETARIA DE FINANÇAS
    contatos
    Telefone: (74) 3547-2722
    E-mail:
    Site: http://www.antoniogoncalves.ba.gov.br/
    SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL
    endereço
    RUA OTAVIO MANGABEIRA,
    horários de atendimento
    Segunda a Sexta - 08:00 as 13:00
    competência
    cargos e responsáveis
    Maria Aparecida Matos de Almeida Lima - Secretaria DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    contatos
    Telefone: (74) 3547-2722
    E-mail:
    Site: http://www.antoniogoncalves.ba.gov.br/
    SECRETARIA DE SAÚDE
    endereço
    RUA VALERIANO MENEZES, 09 - MARACANGALHA
    horários de atendimento
    Segunda a Sexta - 08:00 as 14:00
    competência
    cargos e responsáveis
    CARLAS SIMONE GUIRRA ANDRADE - SECRETARIA DE SAUDE
    contatos
    Telefone: (74) 3547-2722
    E-mail:
    Site: http://www.antoniogoncalves.ba.gov.br/
    SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
    endereço
    PRAÇA ANA OLIVEIRA, SN - CENTRO
    horários de atendimento
    Segunda a Sexta - 08:00 as 12:00 Atendimento ao publico. A serviço interno.
    competência
    Responsável pela promoção coordenação, orientação e regularização de legislações ambientais a nível municipal e das atividades agropecuárias, compreendendo a produção animal e produção vegetal, estimulando programas de pesquisas, estudos, levantamento e analise de interesse para o desenvolvimento da agricultura do município, acompanhando e assistindo programas e projetos de desenvolvimento da secretaria.
    cargos e responsáveis
    ROGERIO ALEXANDRE DE SOUZA - SECRETARIO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
    contatos
    Telefone: (74) 3547-2722
    E-mail:
    Site: http://www.antoniogoncalves.ba.gov.br/
    SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    endereço
    PRACA EDUARDO PINTO GUIRRA
    horários de atendimento
    Segunda a Sexta - 08:00 as 12:00. A tarde atendimento interno.
    competência
    Tem a finalidade de programar, coordenar, executar, controlar e avaliar a politica de educação do Municipio.
    cargos e responsáveis
    DORACI ARAUJO DE CARVALHO OLIVEIRA- SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO
    contatos
    Telefone: (74) 3547-2629
    E-mail:
    Site: http://www.antoniogoncalves.ba.gov.br/
    CONTROLADORIA
    endereço
    PRAÇA EDUARDO PINTO GUIRRA, CENTRO
    horários de atendimento
    Segunda a Sexta das 08:00 as 13:00
    competência
    ok
    cargos e responsáveis
    Francisco Xavier Correia Coelho- CONTROLADOR INTERNO
    contatos
    Telefone: (74) 3547-2722
    E-mail:
    Site: http://antoniogoncalves.ba.gov.br/
    SETOR DE LICITAÇOES
    endereço
    PRAÇA EDUARDO PINTO GUIRRA. CENTRO
    horários de atendimento
    Segunda a Sexta das 08:00 as 12:00
    competência
    FUNÇÕES DO SETOR DE LICITAÇÃO. * Emitir edital com seus anexos, atendendo aos critérios das leis de licitação e do termo de referência, este elaborado pela área solicitante; * Encaminhá-lo à Procuradoria do Município para análise e aprovação, conforme dispõe o artigo 38 da Lei nº 8.666/93; * Aprovado o edital, agendar a abertura do certame; * Todos os avisos licitatórios são enviados para serem publicados nas mídias oficiais (DOU + Jornal de Circulação + DOM); * Os Avisos e os Editais são publicados no Portal da Transparência do Município; * Horário de atendimento ao público: das 08hs às 12hs, em dias úteis. O expediente da tarde é interno.
    cargos e responsáveis
    JARED AMALARD GONÇALVES- PRESIDENTE DA COPEL

    JUSSIMEIRE MIRANDA FREITAS PEREIRA - PREGOEIRA
    contatos
    Telefone: (74)3547 - 2722
    E-mail:
    Site: http://antoniogoncalves.ba.gov.br/
    ARQUIVO
    endereço
    Praça : Pres. Kennedy
    horários de atendimento
    DÁS 8:00 ÁS 12:00 HS
    competência
    Responsável por atuar com organização e controle de arquivo sendo eles documentos, contas, cadastros e fichas.
    cargos e responsáveis
    José Hubiratan
    contatos
    Telefone: 74-3547-2722
    E-mail:
    SETOR DE TRIBUTOS
    endereço
    tributos@antoniogonçalves.ba.gov.br
    horários de atendimento
    Das 8:00 ás 12:00 hs
    competência
    O Departamento de Arrecadação e Tributos é responsável por dirigir e executar a política tributária do Município obedecendo a legislação vigente . Tem como objetivo efetuar os lançamentos,fiscalizar e controlar os recebimentos de impostos e taxas , bem como inscrever em Dívida Ativa os créditos oriundos de receitas tributárias ou não tributárias. Funções: -Atendimento ao público; -Arrecadar valores,controlar recebimentos,atualizar débitos; -Controlar parcelamentos,inscrever em dívida ativa; -Encaminhar débitos para cobrança; -Manter o cadastro atualizado dos contribuintes; -Processos de abertura de empresas e profissionais autônomos; -Emissão de Alvarás e Certidões referente a assuntos constantes no cadastro tributário do município;
    cargos e responsáveis
    Responsável pelo Departamento: Aislan Soares de Oliveira (Chefe da Divisão de Tributos )
    contatos
    Telefone: 74-3547-2722
    E-mail:


Última atualização: 16/06/2019 02:56